A META !!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Circuito Aeróbico !!

Boa tarde pessoal!!
Por enquanto minha dietinha ta fluindo, hoje fiquei tranquila e estou sem o momento pé na jaca!!
Ontem a noite comi minha canjinha e nem fiz o lanche da noite novamente, fiquei com um pouco de fome mas o sono foi maior então acabei dormindo...
Ontem a noite fiquei lendo alguns blogs de meninas que usaram esse artifício para ter mais uma motivação e fiquem bem empolgada!
Os resultados são bem legais quando dividimos experiências por aqui..
Meu blog ainda não esta do jeito que eu gostaria, tenho visto uns blogs lindos por aqui, cheio de tabelas,links,matérias e tal...Mas aos poucos eu vou arrumando o meu : )

Bom, a dica de hoje é exercício aeróbico !!
Como já disse anteriormente estou fazendo Muay Thai às segundas e quartas porém a médica me aconselhou que fizesse caminhada nos outros dias para dar mais uma acelerada no aeróbico mas confesso que ando muito preguiçosa e sem cia para ir para praia caminhar. Como preciso do aeróbico andei pesquisando uns exercícios alternativos para fazer em casa e achei uma série bem legal na BOA FORMA.
Exercício simples, que podemos fazer em casa e queimam BASTANTE calorias!!!

Vamos tentar??? Hoje eu tenho Muay Thai mas amanhã eu começo e falo para vocês como foi...vou tentar fazer nas terças e quintas : )




Beijos e FOCOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário