A META !!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Inaugurando meu Blog!

Bom pessoal, eu nunca pensei em ter um blog para tentar motivar minha dieta mas tenho visto que muitas pessoas tiveram resultados dividindo experiências então não custa nada tentar,né?
Meu nome é Juliana,tenho 26 anos e 10 kg acima do desejável...
Nunca tive problemas com peso, meu peso nunca passou de 60Kg, nunca fiz o tipo magrela mas era bem feliz com minhas curvas..
Até que foram chegando 1,3,5,6...10kg e eu me desesperei!! Sei que se eu tivesse corrido atrás do prejuízo no começo seria melhor e bem menos complicado para perder mas enfim...não adianta chorar o leite derramado(nem o Big Mac ingerido) agora preciso dar um jeito de perder esses 10Kg que não me pertencem!!
Bom, meu primeiro passo foi entrar na aula de Muay Thai e estou gostando bastante! Estou fazendo com um grupo de 4 meninas que estão com o mesmo objetivo de emagrecer e todas estamos ben animadas!!
Femos 1 hora de treino 3 vezes por semana(seg,quar e sex) , eu falto bastante as aulas de sexta por causa da minha pós graduação mas vou tentar dar um jeito der fazer caminhadas nas terças e quintas para balancear isso aí.
Meu segundo passo foi ir a uma endocrinologista, gostei muito dela, ela é brava e cobra resultados!
Ela disse que eu tenho que perder 10kg mas 6 são pela minha saúde e os outros 4 já são por vaidade e beleza... Ela falou então que minha meta é perder esses 6kg até outubro de depois modificamos um pouco a dieta.
Gostei bastante da dieta, depois posso postar aqui se quiserem!

Bom, segue minha alimentação de hoje :

Café da Manhã:
2 fatias de pão integral com requeijão Light
1 copo (200 ml) de café com leite desnatado
1 Banana

Lanche :
8 bagos de uva

Almoço:
Bastante saldada(alface e rúcula)
1 colher de beterraba cozida
2 colheres de arroz integral
4 colheres de feijão
1 pedaço de salmão grelhado

Lanche:
1 iogurte light
4 colheres de granola

Jantar (será) :
2 conchas de canja

Lanche(será):
1 copo de leite desnatado
2 torradas

  ** Abaixo uma sugestão de prato saudável que minha médica me indicou:

25%  Carboidratos
40% Verduras e Legumes
25% Proteínas
10% Fruta de sobremesa ou suco
Um ótimo dia para todas nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário