A META !!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Frio dá uma fome,né?

Oi gente,td bem ?
Bom... estou seguindo hoje no meu segundo dia de dieta, por enquanto esta tranquilo tirando esse friozinho que dá uma vontade de comer um chocolate ... ai ai ai !!!
Ontem eu comi meu iogurte a tarde com granola e pensei que fosse ficar com fome pois estava acostumada a comer um pão integral antes de treinar mas como a médica disse para que eu trocasse o pão da tarde pelo cereal com iogurte resolvi tentar. E não é que deu certo ? Não senti fome nem mesmo me senti fraca, deu tudo certo : )
Na volta eu tomei uma canjinha que trouxe da casa da mamãe em potinhos.É só colocar no microondas e pronto! Prontinha para deliciar ,nesse frio é uma ótima saída!
Depois da canja nem tive vontade de comer mais nada e acabei nem fazendo o lanche da noite  ;)

Hoje acordei com um pouco de fome mas nada anormal...
Até agora essa foi minha alimentação :

Café da Manhã :
Pão Integral com requeijão Light
Leite desnatado com café e adoçante(eca!)
1 banana

Lanche:
 8 bagos de uva(dinovo!)

Almoço :
Bastante salada de alface com rúcula
2 Colheres de arroz integral
3 Colheres de Feijão
Frango grelhado
2 colheres de cenoura cozida

Confesso que estou com vontade de comer um docinho, a vontade é maior pois como na rua todo dia e na hora de pagar a conta tem aqueles docinhos no balcão me chamando! Mas eu resisti !!! : )FOCOOO!

Vamos lá meninas, rumo ao corpão !!!!

Meta de Hoje: Resistir ao doce !

Ótimo dia!!

Um comentário:

  1. Por favor abre um espaço pra madrinha dividir o sofrimento dela tbm!rs

    ResponderExcluir